Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Lançamento de 'Viagens Imperfeitas' de António Eloy

Revista O Instalador01/05/2018
O ambientalista e especialista em energias renováveis, António Eloy, vai apresentar o seu novo livro, 'Viagens Imperfeitas' no dia 4 de Maio, às 18h, na Livraria Palavra de Viajante, em Lisboa.
Imagen

"A viagem do espírito sobre a matéria e a sua compreensão no e do tempo, passa por mundos de vários momentos, e muitos desta nossa Finisterra, também". É assim que o próprio autor menciona o seu novo livro, acrescentando "as paisagens e Lisboa entre elas, a polis, a civitas e as suas energias estão como não podia deixar de ser também aqui presentes".

A apresentação vai estar a cargo de Carlos Cupeto, a editora é a Edições Colibri, e o evento vai acontecer na Livraria Palavra de Viajante, na Rua de S. Bento, 34, em Lisboa. Entrada livre.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosVulcanoProfei, S.L.Induglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial