218820160    oinstalador@gmail.com

A 11 de outubro tem lugar no CIUL, Picoas Plaza, em Lisboa, às 18h00, mais uma sessão da iniciativa "Pontos de Encontro", promovida pela Lisboa E-Nova - Agência Municipal de Energia e Ambiente de Lisboa.


O evento terá como tema "Do InovGrid ao UPGRID: O panorama das Smart Grids em Portugal" e conta com Jorge Moreira, da EDP Distribuição como orador convidado.

«Nesta sessão será referido o papel da EDP Distribuição, num contexto a nível nacional e os principais desafios do sector, mais especificamente das Smart Grids», informa a Lisboa E-Nova, em comunicado.

Neste âmbito, «serão apresentados os projectos InovGrid, projecto de referência da empresa na área das Smart Grids, em que será explicado todo o percurso do projecto, desde as motivações, implementação, impactos e estado actual e o UPGRID, projecto europeu de inovação e desenvolvimento, que tem um dos demonstradores no Parque das Nações, em Lisboa, e vem no seguimento dos desenvolvimentos introduzidos pelo InovGrid, elevando-as a outro patamar».


Bootstrap Image Preview Bootstrap Image Preview