Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Lisboa debate panorama das Smart Grids em Portugal

Revista O Instalador29/09/2016
A 11 de outubro tem lugar no CIUL, Picoas Plaza, em Lisboa, às 18h00, mais uma sessão da iniciativa "Pontos de Encontro", promovida pela Lisboa E-Nova - Agência Municipal de Energia e Ambiente de Lisboa.

O evento terá como tema "Do InovGrid ao UPGRID: O panorama das Smart Grids em Portugal" e conta com Jorge Moreira, da EDP Distribuição como orador convidado.


«Nesta sessão será referido o papel da EDP Distribuição, num contexto a nível nacional e os principais desafios do sector, mais especificamente das Smart Grids», informa a Lisboa E-Nova, em comunicado.


Neste âmbito, «serão apresentados os projectos InovGrid, projecto de referência da empresa na área das Smart Grids, em que será explicado todo o percurso do projecto, desde as motivações, implementação, impactos e estado actual e o UPGRID, projecto europeu de inovação e desenvolvimento, que tem um dos demonstradores no Parque das Nações, em Lisboa, e vem no seguimento dos desenvolvimentos introduzidos pelo InovGrid, elevando-as a outro patamar».

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosVulcano

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    11/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial