Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

PO SEUR lança concurso para projectos de eficiência energética na Administração Central

Revista O Instalador04/10/2016
As candidaturas deverão ser submetidas exclusivamente através do Balcão 2020 em formulário próprio www.portugal2020.pt/Balcao2020

O Programa Operacional Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos (PO SEUR) lançou esta semana um Aviso - Concurso para apresentação de candidaturas de projectos que visem o aumento da eficiência energética e promoção de energias renováveis para autoconsumo nos edifícios públicos da administração central.


Este concurso, realizado no âmbito do programa Portugal 2020, conta com uma verba de 100 milhões de euros de fundos comunitários provenientes do Fundo de Coesão.


A recepção de candidaturas decorrerá em duas fases: a primeira será até 28 de Dezembro de 2016 e a segunda até 13 de Abril de 2017.


Os projectos a financiar devem contemplar a implementação das medidas de eficiência energética que contribuam para a execução do Programa Eco.AP, que estabelece uma meta de 30% de redução do consumo de energia do Estado, inserido no âmbito do Plano Nacional de Acção para a Eficiência Energética (PNAEE), ambos disponíveis no Portal do PNAEE.


Este concurso está integrado no eixo 1 do PO SEUR que se destina a apoiar a transição para uma economia com baixas emissões de carbono em todos os sectores.

REVISTAS

Daikin - Ar CondicionadoInduglobal - Encontros ProfissionaisSoliusProfei, S.L.Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial