218820160    oinstalador@gmail.com

O tema estará em debate a 25 de Outubro nas iniciativas "Ponto de Encontro", promovidas pela Lisboa E-Nova. Terá lugar no CIUL, no Picoas Plaza, em Lisboa.


A Via Verde desde há muitos anos que presta serviços em Portugal e no estrangeiro com uma fiabilidade e confiança difíceis de bater. Utilizando tecnologia portuguesa de reconhecimento mundial, desenvolvida pela instituição, os equipamentos Via Verde estão instalados em cerca de metade de todos os veículos a circular em Portugal, e permitem resolver pagamentos com níveis de facilidade e conveniência que os tornam particularmente apetecíveis.

Tendo presente que o paradigma da mobilidade e transportes está a mudar muito rapidamente, posicionando-se neste momento no mercado com novos serviços de mobilidade de base tecnológica que permitem responder eficientemente a alguns dos desafios que neste momento se colocam no sector, esta sessão apresenta uma visão integrada do sistema de transportes que agrega um portfólio de soluções que favorecem a multimodalidade e a intermodalidade, constituindo-se como um ecossistema digital que tem por base as plataformas smart phone.

Pedro Mourisca, da Via Verde Portugal, irá falar sobre esta nova realidade em Portugal. 


Bootstrap Image Preview Bootstrap Image Preview