Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

O Instalador: reabilitação urbana é o tema em destaque na edição de Dezembro

Revista O Instalador16/12/2016
Na edição de Dezembro de 2016 da Revista O Instalador, o destaque de primeira página vai para a Reabilitação Urbana. Num dossier dedicado ao sector, fileira nevrálgica para a economia nacional, antecipamos as expectativas para 2017.

Texto: Ana Clara | aclara.redaccao@gmail.com


Há, entre os responsáveis, quem encare o futuro com optimismo, e quem encontre sinais negativos que não favorecem nem o mercado nem o país.


Mafalda Gramaxo, presidente da direcção da Associação Nacional Registo de Equipamentos Eléctricos e Electrónicos (ANREEE), é a personalidade convidada na Grande Entrevista deste mês. A responsável aposta no reforço da transparência e na eficiência do sector onde actua: os Equipamentos Eléctricos e Electrónicos.


«A produção distribuída é a principal revolução que o sector eléctrico tem atravessado nos últimos anos». Declarações de Manso Neto, presidente da Elecpor e presidente-executivo da EDP Renováveis, na abertura do 8º Encontro Elecpor, que se realizou recentemente em Lisboa, e que O Instalador acompanhou.


Não perca ainda as reportagens sobre a apresentação da nova solução inovadora VRF Multi V 5, da LG, a conferência anual da APREN dedicada este ano à electricidade renovável e os dois eventos da APIRAC - o 4º Encontro Nacional de Instaladores do sector de AVAC&R e o Encontro Nacional de Gestão Técnica Centralizada - nos quais a nossa revista marcou igualmente presença.


Pode ainda contar com as habituais opiniões dos nossos cronistas. Tudo isto e muito mais na edição de Dezembro da Revista O Instalador. Não perca!


Nesta última edição do ano, a equipa d’O Instalador deseja um Feliz Natal a todos os nossos anunciantes, parceiros e leitores. Mais um ano em que agradecemos as sinergias que connosco têm criado. Que 2017 seja um Ano Próspero em bons negócios e desafios superados!



Obrigado a todos por confiarem em nós!

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosProfei, S.L.Induglobal - Encontros ProfissionaisDaikin - Ar CondicionadoSolius

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial