Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Tektónica no Mundo - Internacionalização do sector da construção

Revista O Instalador02/11/2018
A Tektónica - Feira Internacional da Construção e Obras Públicas, estará presente no evento Portugal Exportador, dia 14 de novembro, no Centro de Congressos de Lisboa
Imagen

Texto e imagens: Tektónica

A Tektónica - Feira Internacional da Construção e Obras Públicas, organizada pela Fundação AIP, que no próximo ano se realiza de 8 a 11 de maio, estará no Portugal Exportador, dia 14 de novembro, onde apresentará os seus projetos de participação em feiras internacionais em três mercados, com a presença de empresas portuguesas do sector da construção que se expandiram para o mercado externo, contando também com o apoio da Tektónica.


Às 15h00 é apresentada a TEKTÓNICA| SIL - CENSE em Newark, nos USA, mercado com grande margem de crescimento para as empresas portuguesas, que em 2019 se realiza a 7 e 8 de março. A empresa Effisus, que opera nos EUA, dará o seu testemunho, assim como a Media Consult, organizadora do Cense.


Às 15h45 é a vez de ser abordado o mercado de construção em Moçambique, país onde a Tektónica realiza anualmente a Tektónica Moçambique no âmbito da Facim, com a intervenção de um representante da Câmara de Comércio Moçambique-Portugal e os testemunhos de duas empresas com projetos relevantes em Moçambique.


O último país a ser abordado, às 16h30, é Marrocos, 10º mercado de destino das nossas exportações, com especial enfoque na participação no SIB Casablanca, onde a Tektónica organiza o pavilhão de Portugal. A dar o testemunho da sua experiência no mercado marroquino intervirão duas empresas de materiais de construção e construção e infraestruturas.


Este ano, pela primeira vez, o Portugal Exportador estará organizado em clusters, sendo a construção um dos setores em destaque. O Workshop “Construção a locomotiva para a construção” com início às 10h00, em parceria com a CPCI e a presença de diversas empresas de referência em construção e obras públicas nos mercados externos como a DST Group, Grupo Casais e Elevo, entre outros.


O setor da construção também será abordado em cafés temáticos, reuniões exclusivas e intimistas com a duração de 45 minutos: “Oportunidades da contratação pública no sector da construção em Angola”, pela CESO e “Programas de Verificação da Conformidade a Este e Oeste de África”, pela Bureau Veritas.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Daikin - Ar CondicionadoProfei, S.L.Induglobal - Encontros ProfissionaisSoliusSiga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial