Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

VULCANO inova com o conceito CONNECT

Revista O Instalador27/12/2016
O desenvolvimento tecnológico faz parte dos fatores chave da Vulcano, que aliado à sustentabilidade ambiental, eficiência, conforto e poupança, faz com que a marca possua uma oferta diferenciadora perante o mercado.

O já conhecido Sensor Connect, o primeiro esquentador termostático compacto com um design exclusivo e inovador com frente em vidro negro, painel touch eo único com tecnologia de conectividade - uma aplicação que possibilita o seu controlo remoto através de um smartphone ou tablet, trouxe ao consumidor um novo conceito de Soluções de Água Quente. Desta forma, veio demonstrar a possibilidade de aliar o design einovação à sustentabilidade, contribuindo ainda para a diminuição de custos por parte do consumidor, podendo chegar a uma redução de consumo de gás até 35% e de cerca de 60 litros de água por dia.


Surge agora o Control Connect, um controlador inteligente programável, que faz parte da nova geração de soluções Vulcano para aumentar o conforto e a eficiência energética em casa dos consumidores. A sua tecnologia de conectividade e programação avançada permitem uma fácil interação e controlo total do sistema de aquecimento central e de águas, a partir do smartphone ou tablet, via Wi-Fi.


Para além de apresentar um design exclusivo e inovador, o Control Connect permite obter +4% de eficiência energética em todas as caldeiras de condensação, de acordo com a Diretiva ErP. E em combinação com a caldeira mural de condensação Eurostar Green, a mais eficiente do mercado, atinge uma classificação energética até A+.


O Control Connect oferece ainda uma vasta opção de funcionalidades inovadoras, incluindo, a compensação por temperatura exterior, deteção de presença, temporizador de banho e autoaprendizagem, que permitem a adaptação do controlador aos padrões de utilização e rotina do consumidor.


Este lançamento vem reforçar um dos conceitos definidos pela Vulcano, a Inteligência Verde, garantindo a eficiência energética, a poupança e a confiança. A constante procura por novos produtos, mais personalizados, facilitadores e, em simultâneo, sustentáveis, faz com que a Vulcano continue a apostar no futuro e em desenvolver soluções que vão ao encontro das necessidades do consumidor e do ambiente, mantendo-se na vanguarda das Soluções de Água Quente e Solar Térmico.


Saiba mais sobre a Vulcano em: www.vulcano.pt


*Artigo publicado na edição de Outubro de 2016 da revista O Instalador

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosDaikin - Ar CondicionadoSoliusInduglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.Bosch - Termotecnologia, S.A. (Bosch Junkers)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial