218820160    oinstalador@gmail.com

A Lennox, fiel à sua tradição pioneira no mercado certificou a sua gama de Rooftops na Eurovent, atingindo Classe A ou B desde os 25 kW ate aos 200 kW. Desta forma, no nosso mercado em particular, estão salvaguardados todos os projectos abrangidos pelo RECS que incluam Rooftops Lennox.


A Lennox tem disponível para cada uma das suas Rooftops um certificado Eurovent, atestando a classificação da Máquina, como requerido pela portaria 349D/2013.

Não obstante, mantendo-se na vanguarda, a Lennox tem a sua gama de Rooftops preparada para a aplicação da Directiva EcoDesign ENER Lot 21 para os anos de 2018 e 2021.

A Directiva 2009/125/EC, representa uma mudança de paradigma face a classificação Eurovent. A Directiva tem como referencia o desempenho sazonal (SEER e SCOP) em detrimento da eficiência a cargas totais (EER e COP).

A Lennox tem a preocupação de dar soluções diferentes ao mercado e ajudar os diversos intervenientes em aplicações distintas.

Assim, tem um conjunto de modelos de Rooftops que poderão funcionar como soluções compactas de tratamento de ar novo, com filtragem G4 + F7 ou F9, recuperação efectiva de calor, compressores com variação de velocidade para ajuste da temperatura de insuflação, sondas de CO2, possibilidade de controlo de humidade, controlo integrado, ligação a gestão técnica centralizada, tornando a instalação e a operação o mais simples possível.

Estas funcionalidades permitem um menor custo de investimento e operação, conduzindo a um payback inferior quando comparadas com outras soluções.


Bootstrap Image Preview Bootstrap Image Preview