Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

'Paisagens de Portugal', novo livro de António Eloy e Nuno Farinha

Revista O Instalador30/12/2016
'Paisagens de Portugal' é o mais recente livro de António Eloy, ambientalista, professor, consultor em empresas de energias renováveis, e precursor dos movimentos dedicados ao ambiente e à promoção das energias sustentáveis.

Texto e Foto: José Alex Gandum


Nuno Farinha, biólogo e ilustrador residente da editora Esfera do Caos é co-autor da obra, pois são da sua responsabilidade os pormenores científicos, nomeadamente os que se apresentam em forma de ilustração.


Nesta primeira abordagem das 'Paisagens de Portugal', e segundo os autores, a dificuldade foi a escolha dos 22 locais bem portugueses contemplados no livro, tendo muitos outros ficado àespera de oportunidade na continuação da colecção.


Um livro com este título poderia ser preenchido por fotografias, acompanhadas ou não de legendas ou pequenos textos. Mas, não. Estas 'Paisagens de Portugal' são uma simbiose de desenhos científicos com fotografias e outra informação complementar de modo apelativo e original. O livro tem um formato de dimensão standard A4, totalmente a cores e de capa e contracapa dura.


A obra foi apresentada no passado dia 13 de Dezembro na Livraria Palavra de Viajante, em Lisboa. A apresentação esteve a cargo do professor Carlos Cupeto, com a presença de António Sá da Costa, presidente da Associação de Energias Renováveis (APREN), entre outras personalidades ligadas ao ambiente e às energias sustentáveis.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosInduglobal - Encontros ProfissionaisVulcanoProfei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial