Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

VULCANO Control Connect

Revista O Instalador07/10/2017
A Vulcano, marca líder em Soluções de Água Quente e Solar Térmico, lançou recentemente o Control Connect, um controlador inteligente programável com conexão Wi-Fi, que alia o design exclusivo e inovador, à eficiência e a inteligência.
Imagen

O Control Connect faz parte da nova geração de soluções que a Vulcano tem vindo a desenvolver no âmbito da inteligência verde e a sua utilização permite aumentar o conforto, proporcionando uma maior eficiência energética através da sua programação avançada e tecnologia de conectividade que permite uma fácil interação e controlo totaldo sistema de aquecimento de águas, a partir de smartphone ou tablet, independentemente da posição geográfica do utilizador.


A inteligência do Control Connect evidencia-se pelas diversas funcionalidades inovadoras que melhoram os níveis de poupança, nomeadamente a compensação por temperatura exterior, deteção de presença, temporizador de banho e autoaprendizagem, em que o controlador se adapta aos padrões de utilização e rotina do consumidor.


A sua tecnologia de conectividade, seja a partir do próprio aparelho ou da sua aplicação mobile, permite uma fácil gestão do sistema de aquecimento central e de águas, otimizando o seu uso e contribuindo para poupanças significativas, uma vez que identifica os padrões de utilização através do seu modo de auto-aprendizagem.


Devido à utilização da mais avançada tecnologia, o Control Connect proporciona um maior conforto ao consumidor e um aumento da eficiência energética da habitação, que pode ir até aos 4% de eficiência, de acordo com a DiretivaErP.


O Control Connect é adequado para cada estilo de habitação e é compatível com uma vasta gama de caldeiras (Lifestar Green, Eurostar Green, Aquastar Green) e necessita apenas, que o utilizador possua um router com conexão Wi-Fi eque faça download da aplicação mobile gratuita.


O lançamento deste novo produto enfatiza os princípios da marca, reforçando o seu posicionamento perante o mercado e demonstrando a importância da aposta no conceito de soluções verdes.


A inovação, a sustentabilidade ambiental, o conforto do consumidor, eficiência e poupança são a base para a contínua investigação da Vulcano, de forma a criar produtos com tecnologia de última geração, seguindo tendências europeias. E, neste âmbito, o desenvolvimento tecnológico faz parte dos fatores chave da Vulcano, que aliado à sustentabilidade ambiental, eficiência, conforto e poupança, faz com que a marca possua uma oferta diferenciadora perante o mercado.


A constante procura por novos produtos, mais personalizados, facilitadores e, em simultâneo, sustentáveis, faz com que a Vulcano continue a apostar no futuro e em desenvolver soluções que vão ao encontro das necessidades do consumidor e do ambiente.


Saiba mais sobre a Vulcano, aqui.

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosSoliusDaikin - Ar Condicionado

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial