218820160    oinstalador@gmail.com

Após um ano de investigação e desenvolvimento na procura da inovação sustentável e harmonia estética, a Extrusal apresentará, em primeira mão, as últimas soluções de alumínio para a arquitectura, na Ilha de São Miguel, nos Açores, nos dias 24 e 25 de Outubro.


A empresa portuguesa assume-se hoje como «uma referência global na oferta de soluções de alumínio inovadoras e tecnologicamente avançadas».

Na fábrica de Aveiro são produzidos sistemas de arquitectura e fachadas energeticamente eficientes para a construção sustentável, assim como perfis estruturais e peças maquinadas para a indústria em geral. 

Entre as novidades que serão apresentadas, destaque para o sistema de batente A.100, o sistema de correr B.095, o sistema de correr minimalista B.150 e o sistema de guarda-corpos F.100 Safeglass. 

«As novas soluções caracterizam-se pelo design inovador, assegurando uma visão panorâmica procurando sempre uma estética minimalista, marcada pela redução da espessura dos perfis de alumínio», indica a marca em comunicado.

A luminosidade é a protagonista natural, «respondendo às tendências da arquitectura contemporânea focada na iluminação natural e na amplitude dos espaços. No âmbito da ‘performance’, estas propostas conjugam elevados desempenhos térmicos, acústicos e AEV (permeabilidade ao ar, estanquidade à água e resistência à pressão do vento) da caixilharia».

A facilidade de construção dos sistemas bem como a sua aplicação em obra foram aspectos tidos em conta no processo de desenvolvimento de cada uma das soluções. 

A apresentação decorrerá ao longo de dois dias, sendo dirigida a arquitectos e prescritores no dia 24 de Outubro, e a Instaladores, no dia 25 de Outubro.


Bootstrap Image Preview Bootstrap Image Preview