Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

LIPOR participa na 12.ª edição do GIRO

Revista O Instalador12/10/2017
Esta sexta-feira, dia 13 de Outubro de 2017, a LIPOR irá participar na 12.ª edição do GIRO, iniciativa de voluntariado empresarial na qual são realizadas várias intervenções de responsabilidade social a nível nacional.
Imagen

Este é um desafio que o GRACE - Grupo de Reflexão e Apoio à Cidadania Empresarial - propõe às empresas associadas, como forma de as envolver e alertar para a importância da responsabilidade social corporativa.


No ano em que Portugal perdeu mais de 210 mil hectares de floresta, o GRACE considerou fundamental «reforçar a consciencialização sobre medidas de mitigação e redução de impacto no que respeita às alterações climáticas, nomeadamente a nível da gestão e intervenção no território».


A LIPOR que em Março de 2014 se comprometeu publicamente a desenvolver uma Estratégia de Biodiversidade, e reconhecendo a importância desta iniciativa, associa-se com cerca de 20 voluntários ao GIRO 2017.


A área de intervenção e envolvimento da LIPOR será no Parque das Serras do Porto, Valongo, onde irão decorrer diversas actividades, como por exemplo: o corte e remoção de espécies invasoras: por descasque e por arranque; a manutenção de áreas plantadas: correcção de tutores e arranque de rebentação de eucalipto; e uma acção de sensibilização para prevenção de incêndios florestais.

REVISTAS

Daikin - Ar CondicionadoSiga-nosInduglobal - Encontros ProfissionaisSoliusLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial