Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Lisboa recebe manifestação em defesa do Tejo

Revista O Instalador13/10/2017
O Movimento ProTejo organizou uma manifestação para este sábado, dia 14 de Outubro, pelas 14h30, em Lisboa, junto ao Cais do Sodré. Entre outros, marca presença a ZERO, que integra o ProTejo.
Imagen

O Rio Tejo, o maior rio de Portugal e da Península Ibérica, e parte da nossa identidade, «tem vindo a sofrer ao longo dos últimos anos vários episódios recorrentes de poluição ao longo de todo o seu curso, e também nos seus afluentes», recorda o movimento.


«Alguns dos responsáveis são conhecidos e foram já identificados pelas autoridades competentes, que nos dizem estar a realizar os esforços necessários para resolver a situação. No entanto, praticamente todos os dias se verificam novos episódios de poluição, quer no Tejo, quer nos seus afluentes, como são os casos da Ribeira da Boa Água no rio Almonda, do rio Maior ou da ribeira do Açafal, sem que sejam visíveis quaisquer resultados práticos da actuação das autoridades», explica o movimento em comunicado, justificando assim a manifestação deste sábado.


Mais informações aqui .


Foto: MédioTejo

REVISTAS

SoliusInduglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.Siga-nosDaikin - Ar Condicionado

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial