Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Cidade + de 2018 em marcha

Revista O Instalador16/10/2017
Faltam nove meses para o Cidade + 2018, mas “o pontapé de saída” da edição do próximo ano vai ser dado já no dia 25 de Outubro.
Imagen

Texto e Foto: José Alex Gandum


No dia 25 de Outubro, entre as 18h30 e as 20h30, no OPO’LAb, no cidade do Porto, e segundo a organização do Cidade +, vai decorrer um encontro «para fazer um curto balanço da edição de 2017, anunciar os vencedores do sorteio da campanha de crowfunding e em convívio musicado traçar o plano para a edição de 2018».


A intenção da organização é clara: que o evento anual passe «a ser co-criado por uma rede viva de pessoas e organizações ligadas à sustentabilidade». Isto porque «cada vez mais queremos proporcionar estes momentos de encontro e partilha que abram este evento-laboratório à apropriação por todos».


Sobre o que é a ‘co-criação’, a equipa do Cidade + esclarece que «querem ter sempre presente as perguntas certas sem a preocupação de obter a resposta».


Mais adiantam que «essa resposta será construída por todos e durante este processo de abertura, desconstrução e reconstrução deste projecto».


A organização espera contar com todos os cidadãos e representantes de empresas, projectos e outras entidades, frisando que «quanto maior a diversidade, melhor».


A entrada no encontro de dia 25 é livre mas deverá ser feita uma inscrição aqui .

REVISTAS

Daikin - Ar CondicionadoInduglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosSoliusProfei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial