218820160    oinstalador@gmail.com

Faltam nove meses para o Cidade + 2018, mas “o pontapé de saída” da edição do próximo ano vai ser dado já no dia 25 de Outubro.


Texto e Foto: José Alex Gandum 

No dia 25 de Outubro, entre as 18h30 e as 20h30, no OPO’LAb, no cidade do Porto, e segundo a organização do Cidade +, vai decorrer um encontro «para fazer um curto balanço da edição de 2017, anunciar os vencedores do sorteio da campanha de crowfunding e em convívio musicado traçar o plano para a edição de 2018». 

A intenção da organização é clara: que o evento anual passe «a ser co-criado por uma rede viva de pessoas e organizações ligadas à sustentabilidade». Isto porque «cada vez mais queremos proporcionar estes momentos de encontro e partilha que abram este evento-laboratório à apropriação por todos». 

Sobre o que é a ‘co-criação’, a equipa do Cidade + esclarece que «querem ter sempre presente as perguntas certas sem a preocupação de obter a resposta».

Mais adiantam que «essa resposta será construída por todos e durante este processo de abertura, desconstrução e reconstrução deste projecto».

A organização espera contar com todos os cidadãos e representantes de empresas, projectos e outras entidades, frisando que «quanto maior a diversidade, melhor». 

A entrada no encontro de dia 25 é livre mas deverá ser feita uma inscrição aqui.


Bootstrap Image Preview Bootstrap Image Preview