Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Perfeitamente integrados: A nova gama de sensores da Belimo

Revista O Instalador16/10/2017
Contimetra/Sistimetra: Sensores da Belimo, o complemento perfeito para atuadores e válvulas.
Imagen

A Belimo, na qualidade de líder global no desenvolvimento e produção de atuadores e válvulas de controlo para sistemas de aquecimento, ventilação e ar condicionado (AVAC), abriu um novo capítulo na sua já longa história ao adicionar ao seu portfólio uma linha inovadora de sensores.

Os sensores da Belimo foram projetados tendo em linha de conta a elevada qualidade e fiabilidade, facilidade de instalação e perfeita compatibilidade com os mais reconhecidos e importantes sistemas de controlo e automação para edifícios a operar no mercado.

Como fornecedor completo de soluções de controlo a nível de campo, oferecemos uma ampla e completa gama de sensores para medir temperatura, humidade, pressões, CO2 e compostos orgânicos voláteis (VOC) para aplicações no exterior, nas tubagem e nas conduta de ar.

Tal como para os restantes componentes a Belimo assegurará um serviço de apoio de 1ª classe para esta família de produtos.

Integração perfeita, segura e conceção intuitiva.

A nova gama de sensores é fruto da longa experiência da Belimo na indústria do AVAC tendo por premissa o reconhecido valor acrescentado que todos os nossos produtos proporcionam aos nossos clientes. A sua conceção inovadora facilita a instalação e a sua integração perfeita assegura um desempenho ótimo do sistema global.

Perfeitos

Recorrendo a tecnologia inovadora, na conceção e produção, estes sensores são compatíveis com os sistemas de controlo e automação dos principais fabricantes, assegurando soluções otimizadas em termos de desempenho e eficiência energética.

Seguros

A reconhecida elevada qualidade dos nossos produtos, abrangidos por uma garantia de 5 anos, garantem leituras precisas e seguras ao longo de todo o ciclo de vida do edifício. Todos os sensores têm uma caixa de ligações conforme os requisitos da NEMA 4X/ IP65 garantindo uma elevada resistência à corrosão.

Intuitivos

A simplicidade da sua instalação e colocação em serviço é fruto da sua conceção compacta e modular de encaixe rápido, sem parafusos, que permite abrir e fechar a tampa sem necessidade de chaves auxiliares, e uma base de montagem destacável que serve de placa de perfuração e fixação.

Saiba mais sobre esta nova gama da Belimo, aqui.

Saiba mais sobre a Contimetra/Sistimetra, aqui.

REVISTAS

Profei, S.L.Induglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosVulcano

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial