Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Campanha da Junkers facilita troca de caldeira

Revista O Instalador18/10/2017
Os consumidores que entre 1 de outubro e 1 de dezembro trocarem a sua antiga caldeira por uma caldeira de mural de condensação Junkers ou por uma caldeira de condensação mais um cronotermostato modulante com rádio frequência Junkers, recebem um cartão Visa pré carregado com valor de 50€ e 100€ para cada uma das compras, respetivamente.
Imagen

Para receber esta oferta os clientes só têm de registar a sua compra em www.junkers.pt fazendo o upload da fatura de compra do equipamento. A campanha dirige-se a pessoas singulares com mais de 18 anos.

Tecnologia Junkers

As caldeiras de condensação da Junkers são fabricadas por blocos térmicos em alumínio-silício (AI-Si) totalmente desenvolvidos pela marca. Este material permite obter excelentes resultados ao nível de desempenho quando comparado com outros blocos térmicos fabricados em aço inoxidável.

Os blocos térmicos que constituem as caldeiras de condensação da Junkers permitem ainda alcançar até A+ de eficiência energética quando combinados com controladores Junkers.

A densidade do alumínio corresponde a um terço da densidade do aço inoxidável. Isto significa que o alumínio tem uma inércia térmica baixa, o que lhe permite reagir mais rapidamente às alterações de carga. A sua condutividade térmica é, dependendo do tipo de alumínio silício utilizado, até 14 vezes melhor que a do aço inoxidável, gerando elevados valores de eficiência.

O alumínio­ silício permite produzir caldeiras com um permutador mais compacto, tornando­ as mais fáceis de transportar e de instalar. A ampla variedade de modelos Cerapur da Junkers permite ainda encontrar a solução mais adequada ao espaço em que as caldeiras de condensação são instaladas, porque nem todas as habitações têm o mesmo tamanho e porque cada família tem as suas necessidades específicas de conforto.

Caldeiras de condensação murais a gás Junkers até A+ na classe de eficiência energética

A ampla gama de caldeiras murais de condensação Cerapur da Junkers, com modelos até 30 kW em aquecimento e 42 kW em A.Q.S., são a opção ideal para cumprir com as Diretivas ErP e ELD.

Todos os modelos têm classificação energética A em aquecimento e em A.Q.S., um bloco térmico em alumínio-silício e facilidade de instalação, o que permite combinar a máxima eficiência e rendimento no mínimo espaço.

A gama Cerapur inclui modelos com rendimento até 94% em aquecimento. Utilizadas em combinação com os controladores Junkers, estas caldeiras podem atingir a classificação energética A+ no aquecimento, sendo ainda compatíveis com sistemas solares térmicos.

Caldeiras de Condensação e controladores modulantes são a combinação perfeita

Para poupar até 30% de combustível, na tecnologia de condensação, em relação a instalações convencionais, é necessário um correto controlo da instalação.

A combinação de caldeiras de condensação a gás ou gasóleo com um termóstato modulante, ou com controladores com curva de aquecimento em função de sonda exterior, permite adaptar a temperatura de impulsão da caldeira às várias necessidades da instalação em cada momento, tirando o máximo partido de uma caldeira de condensação e permitindo uma poupança considerável no combustível utilizado.

O Junkers Easy Control CT 100 com wifi, permite: através de um smartphone ocontrolo remoto do consumo da instalação, uma programação semanal e diária, ativação do modo férias, uso de sensor de proximidade e compensação em função da temperatura exterior. Com a instalação deste controlador e em conjunto com uma caldeira de condensação é possível obter 4% de eficiência extra de todo o sistema de aquecimento.

Saiba mais sobre a Junkers, aqui:

REVISTAS

Siga-nosVulcanoInduglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    11/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial