Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

ATLANTIC premeia Instaladores pelos Projetos

Revista O Instalador19/10/2017
O programa Aeropontos 2017 troca os valores gastos em equipamentos Atlantic por pontos, que são convertidos em prémios.
Imagen

A Atlantic Portugal, especialista em soluções de conforto térmico para AQS e Aquecimento, apresentou a sua nova campanha de fidelização “Aeropontos 2017 ”.


Por cada instalação de uma bomba de calor Alféa, Explorer e Calypso, ou Ventiloconvectores Maevo e Pareo e Caldeiras Naema e Logic, o utilizador acumulará Aeropontos que poderá trocar por um prémio de última geração, como iPhone 7, Samsung Galaxy S8, Drones, Televisões Samsung de 55”, entre outros. Quantos mais pontos tiver, melhores prémios poderá obter!


O programa de pontos deste ano apresenta a novidade de estar hospedado no novo blog oconfortodacasa.pt, um espaço no qual a Atlantic oferece dicas e coloca informação útil para quem pretende fazer um projeto de climatização em casa. Os instaladores apenas têm de fazer o seu registo e registar o número de série do seu equipamento. Os valores das suas compras são posteriormente convertidos em pontos e depois em prémios.


Sem sorteios, nem concursos. Os utilizadores profissionais apenas têm de somar os pontos de cada pedido. Os Aeropontos são apenas acumuláveis com os pedidos processados entre 2/10/2017 e 24/11/2017.


Saiba mais sobre a Atlantic Portugal, aqui.

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosProfei, S.L.Vulcano

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial