218820160    oinstalador@gmail.com

A ADENE participou no SIL - Salão Imobiliário de Portugal, organizada pela FIL, no Parque das Nações, de 18 a 22 de Outubro.


No seu stand, dedicado à eficiência energética e ao conforto nos edifícios, foi promovida uma acção sobre as vantagens económicas do certificado energético. 

Para além do stand onde promoveu as publicações “10 soluções de eficiência energética”, decorreu uma ação de distribuição de dois folhetos, dirigidos ao publico em geral: um para quem já o tem o certificado sob o tema "Maior Conforto e Benefícios Económicos em Casa" e o outro para quem quer obtê-lo sob o tema "Ser mais eficiente, é simples". 

Estes folhetos têm como objectivo «passar as mensagens de que é possível ter mais conforto nas habitações, que ser mais eficiente é simples e que uma casa eficiente traz vantagens económicas», salienta a ADENE. 

Recorde-se que a Agência é responsável pela gestão e operação do Sistema de Certificação Energética dos Edifícios (SCE), entre outros. O SCE conta já com 10 anos de existência e com mais de 1.250.000 certificados energéticos.


Bootstrap Image Preview Bootstrap Image Preview