Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Pavilhão de Portugal na Photovoltaica em Marraquexe

Revista O Instalador24/10/2017
O Green Business Week, através da Fundação AIP, organiza, pelo segundo ano consecutivo, o pavilhão de Portugal na Photovoltaica 2018, em Marraquexe, Marrocos.
Imagen

A AIP recorda que Marrocos tem em curso um grande investimento na produção de energia devido ao aumento da procura esperado para os próximos anos.


Rabat quer investir mais de 40 mil milhões de euros até 2030 na produção de energia, na sua maioria renovável.


Convida pois as empresas a investir no país.


Marrocos será o país convidado do Green Business Week em 2018, e que terá lugar entre 11 e 13 de abril no Centro de Congressos de Lisboa.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.VulcanoInduglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial