218820160    oinstalador@gmail.com

A Messe Munchen promove, entre 16 e 21 de Janeiro, a BAU 2017, considerada a maior feira mundial de arquitectura, materiais de construção e sistemas construtivos.


Texto: Revista O Instalador

O evento contará com 2 mil expositores de 42 países, sendo esperados cerca de 250 mil visitantes.

A BAU 2017 juntará na cidade alemã, engenheiros civis, arquitectos e gestores de projectos de construção, tendo como temas principais as fachadas inteligentes, o dimensionamento digital, gestão da construção, edifícios inteligentes e cidades e comunidades em 2020.

Os 17 pavilhões da BAU 2017 disponibilizarão um total de 183 mil metros quadrados de superfície de exposição, com áreas especialmente dedicadas às pedras e solo, blocos para construção, construção de coberturas, cerâmica, coberturas para pisos, ferramentas de construção, produtos químicos para edifícios, alumínios, máquinas para trabalho com alumínio e máquinas para trabalho com aço.

Estarão também disponíveis na BAU 2017, espaços temáticos focados no aço inoxidável, tecnologias solares, sistemas de portões, sistemas de parqueamento, fechaduras, acessórios e ferragens, sistemas de segurança, portas, janelas, madeira, vidro, automação e controlo de edifícios.


Bootstrap Image Preview Bootstrap Image Preview