218820160    oinstalador@gmail.com

O XXXIII Seminário de Plásticos realiza-se a 2 e 3 de Novembro, no hotel Eurostars Oásis Plaza, na Figueira da Foz.


O evento reúne os profissionais desta área para debater os desafios e dilemas do sector.

‘Desafios e oportunidades para o sector das embalagens no âmbito da Economia Circular’ será um dos temas em destaque neste fórum, apresentado por Ricardo Neto, Presidente do Conselho de Administração da Novo Verde.

Neste âmbito, serão analisados alguns dos factores decisivos para a promoção da competitividade e desenvolvimento do conceito de Economia Circular nas empresas produtoras de embalagens.

Outos temas serão debatidos neste Encontro, entre os quais a tecnologia enquanto motor de desenvolvimento do sector dos plásticos e energia solar fotovoltaica para autoconsumo.

Ao longo da iniciativa estará patente no local uma exposição de empresas associadas para apresentação dos seus serviços.

A Novo Verde tem como accionista maioritário a European Recycling Platform (ERP) e accionista minoritário o Pingo Doce, e tem como missão assegurar a implementação de um sistema integrado de gestão de resíduos de embalagens, baseado num método concorrencial e sustentável nas suas vertentes ambiental, económica e social.

Este congresso é organizado pela APIP- Associação Portuguesa da Indústria de Plásticos.


Bootstrap Image Preview Bootstrap Image Preview