Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Reabilitação urbana inteligente e sustentável em debate

Revista O Instalador03/11/2017
Sessão de abertura será presidida pela Secretária de Estado da Habitação.
Imagen

Num momento em que a Habitação e a Reabilitação Urbana são temas que reassumem renovada importância com a aprovação, em Conselho de Ministros, de uma Resolução que estabelece uma “Nova Geração de Políticas de Habitação”, realizam-se esta sexta-feira, 3 de Novembro, na sede da AICCOPN - Associação dos Industriais da Construção Civil e Obras Públicas, as Primeiras Jornadas da Reabilitação Urbana Inteligente e Sustentável.

O evento conta, na sessão de abertura, com a presença da Secretária de Estado da Habitação, Ana Pinho e com o Presidente da Associação, Reis Campos.

Esta iniciativa que marca a entrega dos Certificados às primeiras empresas qualificadas com a Marca “R.U.- I.S. - Reabilitação Urbana Inteligente e Sustentável”, visa dar a conhecer os objectivos que estão subjacentes ao projecto R.U.I.S., com o qual a AICCOPN promove a diferenciação das empresas e a sensibilização do grande público para a necessidade de procurar empresas capazes de dar uma resposta eficiente, com padrões de qualidade e sustentabilidade adequados às novas exigências da reabilitação urbana.

Numa demonstração do «carácter estruturante da Reabilitação Urbana e do seu incontornável papel enquanto vector estratégico para o desenvolvimento do País, aspectos que são consensualmente reconhecidos, irão participar nestas Jornadas o Presidente do IMPIC - Instituto dos Mercados Públicos do Imobiliário e da Construção, Fernando Silva, mas, de igual modo, representantes das empresas Certificadas com a marca R.U.I.S, Casais e Ferreira, os quais darão o seu testemunho sobre a importância da adopção de marcas que permitam ao mercado, distinguir todos aqueles que cumprem um referencial de qualidade e de legalidade».

A iniciativa terá lugar pelas 14h15, no auditório da sede da AICCOPN, no Porto.

REVISTAS

Bosch - Termotecnologia, S.A. (Bosch Junkers)Profei, S.L.Daikin - Ar CondicionadoInduglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Solius

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial