218820160    oinstalador@gmail.com

A Vulcano, marca portuguesa líder em Soluções de Água Quente e Solar Térmico, venceu a 9ª edição dos Green Project Awards na categoria produto ou serviço com o Esquentador Termostático Compacto Sensor Connect. A cerimónia teve lugar no dia 23 de janeiro e realizou-se na Fundação de Serralves.


O produto vencedor do Green Project Awards, o Vulcano Sensor Connect, é o primeiro Esquentador Termostático Compacto com tecnologia de conectividade, produzido em Portugal, com design exclusivo e inovador. Este equipamento oferece uma poupança de gás até 35% e de cerca de 60 l água/dia, face a outros equipamentos. Nunca a tecnologia da Vulcano foi tão longe em termos de inovação e desenvolvimento, respeito pelo ambiente, pela economia, pelo conforto e pela segurança das famílias.

"A Vulcano acredita que é importante fazer com que a tecnologia e a conectividade tenham aplicabilidade e efeito direto na vida das pessoas tendo em vista um futuro sustentável. Este ano a marca celebra 40 anos e até à data tem-se posicionado um passo à frente em competência e desenvolvimento tecnológico. Estas são caraterísticas que fazem da Vulcano uma marca uma vencedora”, sublinha Nadi Batalha, Coordenadora de Marketing da marca.

Esta iniciativa, organizada este ano em conjunto com a Câmara Municipal do Porto, é o reconhecimento da tecnologia Vulcano e mais uma prova de que a marca está comprometida em demonstrar que a eficiência energética é um requisito do mercado e essencial para o crescimento sustentado das sociedades.

Os Green Project Awards são um projeto internacional, com edições em Portugal, no Brasil e Cabo Verde, cujo objetivo passa por premiar e reconhecer boas práticas em projetos que promovam o desenvolvimento sustentável, bem como consciencializar a população para a importância desta temática. Esta iniciativa permite dar visibilidade a entidades, empresas pessoas e/ou instituições que trabalham e desenvolvem projetos em torno da importância ambiental, económica e social e reforçar o peso da sustentabilidade nos diferentes setores e áreas de atividade.

Os presentes na 9ª cerimónia de entrega deste galardão assistiram aos discursos de João Pedro Matos Fernandes – Ministro do Ambiente, Rui Moreira – Presidente da Câmara Municipal do Porto, Ana Pinho – Presidente do Conselho de Administração da Fundação Serralves, Pedro Ferreira – EDP Inovação, Tiago Braga – Metro do Porto. Foi ainda promovido um workshop de políticas públicas para a mobilidade sustentável nas cidades.


Bootstrap Image Preview Bootstrap Image Preview