Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Frankfurt recebe Conferência Internacional sobre Tecnologias Solares e Mini-Redes Híbridas

Revista O Instalador10/08/2016
Entre 21 e 23 de Setembro, o Stadthalle Bad Hersfeld, em Frankfurt, na Alemanha, é palco da Conferência Internacional sobre Tecnologias Solares e Mini-redes Híbridas para o Aumento do Acesso à Energia.

O evento reunirá engenheiros, consultores, investigadores e fabricantes na discussão do futuro da construção e operação de redes domésticas de energia.

Haverá sessões técnicas sobre programas internacionais de abastecimento eléctrico, o mercado das mini-redes, a electrificação doméstica eficiente, soluções renováveis inovadoras para electrificação autónoma, energia solar térmica, sistemas de monitorização do desempenho de redes, electrificação descentralizada, modelação geoespacial, redução do custo de sistemas solares domésticos, projecto e controlo operacional de minicentrais e o papel da Internet das Coisas no futuro do mercado energético.

Serão igualmente abordados tópicos como a análise económica de sistemas solares de água quente, o estado da arte do aquecimento de águas com recurso a energia solar, Sistemas de Informação Geográfica (SIS) e mapeamento na inspecção e controlo de sistemas solares, dimensionamento, construção e ensaio de colectores de energia solar de baixo custo, microssistemas de aquecimento solar de água, sistemas de dessalinização de água através de equipamento alimentado com energia solar e sistemas solares de refrigeração.

Em simultâneo realizam-se também sessões paralelas dedicadas a temas como o acesso universal à electricidade através de novas ferramentas de planeamento energético, entre outros.

REVISTAS

Profei, S.L.Daikin - Ar CondicionadoBosch - Termotecnologia, S.A. (Bosch Junkers)SoliusSiga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Induglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial