Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Conferência COGEN aborda papel da Eficiência Energética

Revista O Instalador10/08/2016
'Crescimento e Competitividade: O Papel da Eficiência Energética’ é o tema da 17ª Conferência COGEN Portugal, que vai realizar-se no dia 26 de Setembro de 2016 no Auditório da Fundação Dr. António Cupertino de Miranda, no Porto.

A 17ª Conferência COGEN Portugal começa às 14 horas, contando na sessão de Boas Vindas com a presença de Álvaro Brandão Pinto, Presidente da COGEN Portugal, e Manuel Caldeira Cabral, Ministro da Economia.

Seguem-se o Painel 1, com o tema ‘A Energia, o Crescimento e a Competitividade’, com a participação de Tiago Teixeira Duarte, da Deloitte Consultores, Roberto Francia, Director Geral da COGEN Europe, e um representante da Agência Internacional de Energia. A moderação estará a cargo de Ângelo Ramalho, CEO da Efacec e Vogal do Conselho Director da COGEN Portugal.

Do Painel 2 vai constar a apresentação de ‘Case Studies’, com a participação de Paulo Pinto, da empresa Continental, José Ricardo Rodrigues, da The Navigator Company, e Vasco Carvalho, da Unicer Bebidas. A moderação pertencerá a Pedro Neves, CEO da Energetus e Vogal do Conselho Director da COGEN Portugal.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)SoliusSiga-nosDaikin - Ar CondicionadoInduglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.Bosch - Termotecnologia, S.A. (Bosch Junkers)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial