218820160    oinstalador@gmail.com

'Crescimento e Competitividade: O Papel da Eficiência Energética’ é o tema da 17ª Conferência COGEN Portugal, que vai realizar-se no dia 26 de Setembro de 2016 no Auditório da Fundação Dr. António Cupertino de Miranda, no Porto.


A 17ª Conferência COGEN Portugal começa às 14 horas, contando na sessão de Boas Vindas com a presença de Álvaro Brandão Pinto, Presidente da COGEN Portugal, e Manuel Caldeira Cabral, Ministro da Economia.

Seguem-se o Painel 1, com o tema ‘A Energia, o Crescimento e a Competitividade’, com a participação de Tiago Teixeira Duarte, da Deloitte Consultores, Roberto Francia, Director Geral da COGEN Europe, e um representante da Agência Internacional de Energia. A moderação estará a cargo de Ângelo Ramalho, CEO da Efacec e Vogal do Conselho Director da COGEN Portugal.

Do Painel 2 vai constar a apresentação de ‘Case Studies’, com a participação de Paulo Pinto, da empresa Continental, José Ricardo Rodrigues, da The Navigator Company, e Vasco Carvalho, da Unicer Bebidas. A moderação pertencerá a Pedro Neves, CEO da Energetus e Vogal do Conselho Director da COGEN Portugal.


Bootstrap Image Preview Bootstrap Image Preview