Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Placas de descarga Geberit: Dê-lhes o papel que merecem!

Revista O Instalador12/11/2017
Como parte integrante de um design, as placas de descarga de água do autoclismo de interior Geberit desempenham um papel fundamental na decoração da casa de banho.
Imagen

A Geberit sabe disso e, por este motivo, criou uma linha ampla e versátil que se adapta a todos os estilos de decoração e que permite o máximo nível de personalização. Descubra todas as possibilidades das novas placas Geberit e dê-lhes o papel que realmente merecem!

Ao pensar naqueles que gostam de todos os detalhes, a Geberit concebeu uma ampla coleção de placas da última geração, compostas por nada menos do que dez séries.

O nível mais elevado de personalização é oferecido pelas séries Sigma50 e Sigma70, que permitem ao utilizador escolher o acabamento da placa que melhor se adapte ao estilo da sua casa de banho. Tem uma parede revestida com ardósia?

Pode escolher o acabamento da mesma pedra negra para que a placa esteja perfeitamente integrada com o mesmo acabamento, ou entre outras opções o mesmo revestimento dos azulejos, o elegante mármore branco ou até mesmo em madeira, de vários tipos e tons.

Como se isto não bastasse, o mais criativo poderá ainda escolher criar um acabamento da placa com a imagem que mais prefere, dando à casa de banho um toque único e exclusivo.

Por outro lado, a gama completa de placas para além da possibilidade de personalização, permitem que se escolha entre uma ampla seleção de materiais e cores.

Embora o vidro branco ainda seja a opção mais utilizada, existem outras alternativas, como o preto, o espelhado, o cromado brilhante ou cromado mate ou ainda o vidro castanho (em cor umbra).

Entre as cores mais especiais, vale a pena mencionar também os acabamentos metalizados em dourado e em latão.

As placas de descarga Geberit não só possuem um design elegante, mas também cumprem as funções de elevada tecnologia, como a unidade de eliminação de odores integrada na série Sigma40 ou a possibilidade de escolher entre os diferentes sistemas de descarga, de acordo com as características dos autoclismos de interior Geberit.

Entre as opções mais recentes, destacam-se as placas eletrónicas "sem contato", que são ativadas através de sensores infravermelhos ou ainda as placas à distância, que podem ser aplicadas a uma distância até 1,70 metros do autoclismo de interior Geberit.

Saiba mais sobre as Placas de Descarga da Geberit, aqui.

Saiba mais sobre a Geberit, aqui.

REVISTAS

Siga-nosInduglobal - Encontros ProfissionaisDaikin - Ar CondicionadoProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Solius

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial