Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

IFFRU disponibiliza €1400 milhões para Reabilitação Urbana

Revista O Instalador13/11/2017
O ministro do Ambiente, João Pedro Matos Fernandes, preside esta segunda-feira à sessão de lançamento do IFFRU 2020. Será às 15h00, na Pousada de Viseu. Nesta cerimónia estará também presente a Secretária de Estado da Habitação, Ana Pinho.
Imagen

O Instrumento Financeiro para a Reabilitação e Revitalização Urbanas (IFFRU), criado no âmbito do Portugal 2020, assume-se como uma das ferramentas da “Nova Geração de Políticas de Habitação” no apoio a investimentos na área da reabilitação urbana.


Actuando em todo o território nacional, o IFRRU 2020 disponibiliza 1400 milhões de euros para intervenções que se destinem à reabilitação integral de edifícios com idade igual ou superior a 30 anos, de espaços e unidades industriais abandonadas e ainda a intervenções em fracções privadas inseridas em edifícios de habitação social, que sejam alvo de reabilitação integral.


Os apoios, que serão concedidos sob a forma de empréstimos ou garantias, oferecem condições mais vantajosas aos promotores, face às actualmente existentes no mercado.


Estes apoios configuram um meio para a revitalização das cidades, contribuindo, consequentemente, para a criação de habitação, atracção de novos residentes nas áreas urbanas e criação de emprego.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.Siga-nosVulcanoInduglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial