Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Gulbenkian debate transformação digital no sector da Energia

Revista O Instalador14/11/2017
A EY Portugal vai promover, no próximo dia 16 de Novembro, pelas 9h30, uma conferência sobre “Transformação Digital no sector da Energia”, um sector que enfrenta grandes alterações e novos desafios na era digital, como a massificação de novas fontes de energia, a necessidade de redução do uso de combustíveis fósseis ou a existência de consumidores cada vez mais exigentes e atentos às questões ambientais e ao uso dos recursos naturais.
Imagen

António Vidigal, CEO da EDP Inovação, liderará esta conferência onde se irá debater de que forma é que a revolução digital está a transformar o setor da Energia e qual o seu impacto no negócio.


Para Jorge Nunes, Partner da EY Portugal, «os modelos de negócio estão a mudar rapidamente em diversos setor, e no energético esta mudança é bastante evidente. A existência de novas fontes de energia, o aumento do consumo energético e da produção das renováveis, a existência de consumidores autosuficientes e preocupados com as questões ambientais e com a sustentabilidade do Planeta estão a impulsionar a necessidade de alteração dos modelos de negócio das empresas do sector energético».


A conferência que irá ainda apresentar alguns casos de sucesso no sector da energia, realiza-se no âmbito do Beyond, uma iniciativa lançada o ano passado pela EY e que tem como objectivo catalisar um movimento de reflexão e debate que resulte em estudos e recomendações para posicionar Portugal na vanguarda da revolução digital - um imperativo de sobrevivência para o país.

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nosDaikin - Ar CondicionadoProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Solius

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial