218820160    oinstalador@gmail.com

O novo Terminal de Cruzeiros de Lisboa, inaugurado pelo primeiro-ministro, António Costa, na semana passada, foi equipado pela OLI, ao nível dos espaços de banho e do sistema de drenagem de água pluviais.


A eficiência hídrica da infra-estrutura de 13.800m², da autoria do arquitecto João Luís Carrilho, será assegurada, nos WC’s, pelos autoclismos interiores “OLI 74 PLUS” e as placas de comando “Slim Mate” e “Slim Inox”, e na drenagem de águas pluviais, pelos sistemas sinfónicos “Triplus” e “Rainplus”, que permitem a reutilização hídrica. 

O novo Terminal de Cruzeiros de Lisboa junta-se, assim, a outros recentes projectos arquitectónicos de referência equipados pela marca portuguesa, nomeadamente as sedes da EDP e da Polícia Judiciária, a nova Basílica do Santuário de Fátima ou a renovada Torre dos Clérigos. 

A OLI, marca que produz autoclismos, é reconhecida por estudar permanentemente novas e melhores soluções que aumentem a eficiência hídrica e energética, contribuindo para a sustentabilidade do planeta.


Bootstrap Image Preview Bootstrap Image Preview