218820160    oinstalador@gmail.com

O Instituto Electrotécnico Português (IEP), parceiro da Revista O Instalador, celebra a 28 de Setembro, no Pestana Palácio do Freixo, no Porto, os seus 35 anos de existência.


Nas comemorações, que começam às 11h00, destaque para a intervenção do presidente do IEP, Carlos Cardoso, seguida da intervenção de Daniel Bessa, que fará uma comunicação subordinada ao tema “A inovação e transformação do tecido empresarial português – notas para o futuro da competitividade”.

O encerramento do evento estará a cargo do ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral. Fundado em 1981, o Instituto Electrotécnico Português é uma associação privada sem fins lucrativos, declarada de Utilidade Pública pelo Estado português em 1992.

Actualmente, são sócios efectivos a Associação Portuguesa das Empresas do Sector Eléctrico e Electrónico (ANIMEE), a Portugal Telecom Comunicações, S.A. (PT Comunicações) e Energias de Portugal, S.A. (EDP).

O IEP é reconhecido pelo mercado como uma infra-estrutura tecnológica que oferece soluções integradas de elevado valor acrescentado, em diversos domínios, com vista à resolução dos problemas actuais com que as empresas se debatem.

Na imagem, Carlos Cardoso, presidente do IEP, fotografado este ano pela nossa revista.

Foto: José Alex Gandum


Bootstrap Image Preview Bootstrap Image Preview