Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Concreta 2017 promete inovação

Revista O Instalador20/11/2017
A Concreta 2017 - Feira de Construção, Reabilitação, Arquitectura e Design terá lugar, na Exponor, de 23 a 26 de Novembro. A Revista O Instalador é media partner, como habitualmente, marcando presença na Exponor, com stand próprio.
Imagen

Texto: Ana Clara

Foto: Concreta

Marcam presença na edição deste ano 240 expositores.

A organização prevê ainda que 30 mil pessoas visitem o certame.

Carla Maia, directora da Feira, garante que o público pode contar com inovação e sustentabilidade, num evento que conta com a arquitectura e a engenharia no seu epicentro.

«A Concreta centra-se nas áreas da construção, reabilitação, arquitectura e design, afirmando-se como um pólo de negócios num sector que está em clara recuperação. Para isso, reunimos empresas e serviços que marcam a diferença e que apresentam novas formas de trabalhar, que trazem inovação, reflectindo ainda sobre as transformações que a própria economia impôs ao sector e apontando rumos de futuro», afirma a responsável.

Carla Maia adianta ainda que a Concreta contará com várias praças, onde serão apresentadas tendências, novidades e inovações.

Os jovens arquitectos que aportam ao sector novas ideias e a frescura de propostas inovadoras contarão com o seu espaço, na Praça do Prémio Concreta/CIN.

André Chiote, arquitecto e ilustrador levará à ‘Praça da Ilustração de Arquitectura’ as ilustrações que eternizam obras-primas de nomes incontornáveis, o mesmo acontecendo na ‘Praça Tapeçarias’, com trabalhos têxteis de Ana Aragão.

«Na ‘Praça da Fotografia de Arquitectura’ (com trabalhos do fotógrafo Francisco Nogueira) e na ‘Praça do Vídeo de Arquitectura’ (sob a batuta da Building Pictures), o poder da imagem vai revelar ângulos surpreendentes de projectos únicos. E como este é um sector onde a integração na envolvente é fundamental, nas suas mais diversas vertentes, a ‘Praça do Portal da Construção Sustentável’ apresentará propostas inovadoras para uma actividade cada vez mais responsável», sublinha Carla Maia.

A Ordem dos Arquitectos - Secção Regional do Norte (OASRN) é o parceiro principal do certame.

Saiba mais na edição de Novembro da nossa revista, num dossier especial dedicado ao certame ou aqui .

REVISTAS

Bosch - Termotecnologia, S.A. (Bosch Junkers)Induglobal - Encontros ProfissionaisSoliusLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosProfei, S.L.Daikin - Ar Condicionado

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial