Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Sesimbra recebe ENAE 2017 a 6 de Dezembro

Revista O Instalador21/11/2017
Encontro Nacional das Agências de Energia e Ambiente (ENAE2017) realiza-se no Cineteatro Municipal João Mota, em Sesimbra, a 6 de Dezembro.
Imagen

“Cooperação Territorial: As Agências de Energia e Ambiente enquanto promotoras de projectos junto das comunidades locais” é o tema da edição deste ano.

A iniciativa é uma organização conjunta da RNAE e da ENA - Agência de Energia e Ambiente da Arrábida, e conta com o apoio institucional da Câmara Municipal de Sesimbra.

O objectivo principal do evento passa por debater e divulgar o papel das Agências de Energia e Ambiente na promoção da participação activa dos diversos agentes da comunidade, «nomeadamente enquanto catalisadores do desenvolvimento e aumento da competitividade através da implementação de projectos de cooperação territorial, contribuindo para a sustentabilidade das regiões», afirma a organização.

No programa serão abordados os temas da cooperação local e global na mitigação e adaptação às alterações climáticas, participação das Agências de Energia e Ambiente em Projectos de Cooperação Territorial e Programas Comunitários que incentivam a cooperação entre as comunidades locais, por um riquíssimo leque de oradores, sendo alguns destes oriundos da Eslovénia e Grécia.

No exterior do Cineteatro haverá uma exposição e test-drive de viaturas eléctricas e plug-in de diversas marcas, contando ainda com a presença expositiva da ARQUILED, WELLGREEN e QART.

A entrada é livre, mediante inscrição obrigatória, através do seguinte link .

REVISTAS

Daikin - Ar CondicionadoLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Induglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nosSoliusProfei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial