Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

A Vulcano vai lançar a sua nova identidade visual

Revista O Instalador21/11/2017
A nova imagem vem convergir com um posicionamento e valores também atualizados, assentes na liderança, proximidade e dinamismo da marca.
Imagen

A nova identidade, desenvolvida pela Tux&Gill, será introduzida ao longo do próximo ano, e estará visível em todas as plataformas e peças de comunicação da marca.

É já nos próximos meses que a Vulcano mostra uma nova cara, atual, próxima e emocional. Uma renovação que acompanha o encerramento de um ano em celebração, pelo seu 40º aniversário, e que vem antecipar os desafios do novo ano.

O novo visual Vulcano vem responder a uma necessidade de atualização da identidade e comunicação da marca, aproximando-se do seu target e criando uma relação mais emocional tanto com profissionais, quanto com consumidores.

É nesse sentido que amplia a projeção dada aos seus clientes, que passarão a assumir um papel central na sua comunicação. Será também introduzido um novo elemento gráfico - o quadrado - área privilegiada para a Vulcano dar expressão e destaque às suas mensagens.

No sentido de facilitar a comunicação da marca com os seus diferentes públicos, criou-se entre eles uma distinção cromática. A comunicação dirigida a profissionais será identificável pela cor azul.

Ao consumidor final atribuiu-se a cor vermelha. Inspirando-se nas suas cores primárias, a marca rejuvenesce com toda a intensidade e força cromática.

Reforçar as suas áreas de negócio é também um objetivo da nova imagem, que adota novos ícones para facilitar a identificação e classificação dos seus produtos, distribuindo-os pelas quatro grandes áreas de negócio: A.Q.S. (Águas Quentes Sanitárias), Aquecimento, Solar Térmico e Ar Condicionado.

Mais uma prova do dinamismo e capacidade de reinvenção da marca, em que a Vulcano se reafirma como marca de confiança. Afinal, a Vulcano é a original - de Portugal, para Portugal.

Como marca especialista e líder em água quente, fornece soluções completas e tecnologicamente avançadas de produção de água quente - para cada casa, para todas as pessoas.

Saiba mais sobre a Vulcano, aqui.

REVISTAS

VulcanoProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosInduglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial