Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Renováveis: acompanhamos a mudança célere do mundo

Revista O Instalador29/11/2017
Na Voltalia acreditamos que o mundo da energia vai mudar de forma dramática nos próximos anos.
Imagen

Texto e Imagem cedidos por Voltalia


Procurando uma forte presença neste mercado é nosso compromisso permanente levar aos nossos clientes os produtos tecnicamente mais avançados bem como soluções económicas que favoreçam e incentivem os clientes finais ao uso de energia solar como forma de satisfação das suas necessidades energéticas.


Sob a marca de distribuição MPRIME, apresentamo-nos no mercado B2B como um distribuidor de referência à escala global, contando com uma equipa própria de profissionais, suportada por uma das mais experiente equipas de Engenharia do mundo.


Após sete anos de existência na área da distribuição, chegámos hoje ao estado de maturidade do mercado pelo qual sempre esperámos. Hoje é possível produzir energia através de recursos renováveis e com uma efectiva e signficativa poupança para os clientes finais seja em projectos residenciais, comerciais ou industriais.


Os aumentos de preço de energia mas sobretudo a rápida redução dos custos de produção de energia a partir de sistemas fotovoltaicos justificam uma transição rápida para os sistemas de autoconsumo.


Focados nos nossos parceiros instaladores, utilizámos todo o nosso know how em engenharia e condensámo-la num sistema fotovoltaicos modular plug and play aum preço bastante competitivo.


Acreditamos que esta solução permite aos instaladores enormes valias nomeadamente na gestão de stock de componentes, na especialização técnica, na homogenização de sistemas e a uma filosofia just in time. Para além destes sistemas, representamos as maiores marcas mundias de módulos, inversores, cabos e demais acessórios e oferecemos os nossos serviços de engenharia aos nossos clientes sempre focados na solução técnica e económica mais vantajosa.


A MPRIME está numa fase de forte crescimento à escala mundial e pretende contar com os melhores instaladores na sua rede global de clientes.


As energias renováveis já estão a mudar o mundo e a Voltália faz parte dessa mudança em mais de 25 países à escala global.


*Artigo publicada na edição impressa de Novembro de 2017 da nossa revista.


Saiba mais aqui .

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisSoliusProfei, S.L.Daikin - Ar CondicionadoSiga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial