218820160    oinstalador@gmail.com

Na Voltalia acreditamos que o mundo da energia vai mudar de forma dramática nos próximos anos.


Texto e Imagem cedidos por Voltalia 

Procurando uma forte presença neste mercado é nosso compromisso permanente levar aos nossos clientes os produtos tecnicamente mais avançados bem como soluções económicas que favoreçam e incentivem os clientes finais ao uso de energia solar como forma de satisfação das suas necessidades energéticas. 

Sob a marca de distribuição MPRIME, apresentamo-nos no mercado B2B como um distribuidor de referência à escala global, contando com uma equipa própria de profissionais, suportada por uma das mais experiente equipas de Engenharia do mundo. 

Após sete anos de existência na área da distribuição, chegámos hoje ao estado de maturidade do mercado pelo qual sempre esperámos. Hoje é possível produzir energia através de recursos renováveis e com uma efectiva e signficativa poupança para os clientes finais seja em projectos residenciais, comerciais ou industriais. 

Os aumentos de preço de energia mas sobretudo a rápida redução dos custos de produção de energia a partir de sistemas fotovoltaicos justificam uma transição rápida para os sistemas de autoconsumo. 

Focados nos nossos parceiros instaladores, utilizámos todo o nosso know how em engenharia e condensámo-la num sistema fotovoltaicos modular plug and play  a um preço bastante competitivo. 

Acreditamos que esta solução permite aos instaladores enormes valias nomeadamente na gestão de stock de componentes, na especialização técnica, na homogenização de sistemas e a uma filosofia just in time. Para além destes sistemas, representamos as maiores marcas mundias de módulos, inversores, cabos e demais acessórios e oferecemos os nossos serviços de engenharia aos nossos clientes sempre focados na solução técnica e económica mais vantajosa. 

A MPRIME está numa fase de forte crescimento à escala mundial e pretende contar com os melhores instaladores na sua rede global de clientes.  

As energias renováveis já estão a mudar o mundo e a Voltália faz parte dessa mudança em mais de 25 países à escala global. 

*Artigo publicada na edição impressa de Novembro de 2017 da nossa revista.

Saiba mais aqui.


Bootstrap Image Preview Bootstrap Image Preview