Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Giacomini destaca benefícios do piso radiante na reabilitação

Revista O Instalador05/12/2017
"Piso radiante com um ciclo de emissões zero" foi o tema da conferência que Vasco Silva, Sales & Engineering Manager da Giacomini Portugal, apresentou, em Lisboa, no II Encontro Nacional sobre Reabilitação Urbana.
Imagen

No evento, que contou com mais de 150 participantes, o representante da filial portuguesa destacou a importância, o impacto e os benefícios do piso radiante, na reabilitação.

Recorde-se que a Giacomini tem atualmente soluções ajustadas às necessidades e especificidades deste tipo de intervenção, com ganhos acrescidos, em termos de custos e eficiência energética, como é o caso do Spider, piso radiante de baixa espessura.

A iniciativa, que decorreu em Lisboa, no Pavilhão do Conhecimento, contou com a participação de vários oradores de renome, de entidades públicas e players do mercado, ligados a áreas como sustentabilidade e reabilitação.

A promoção da eficiência energética, nos edifícios, a valorização económica do património edificado, a mobilidade urbana sustentável e as políticas de reabilitação foram alguns dos assuntos que estiveram em discussão.

O encontro aconteceu numa altura em que as atenções estão centradas na reabilitação.

À margem do evento, e segundo as últimas notícias, Ana Pinho, secretária de Estado da Habitação, garantiu que o Governo vai rever o regime legal e regulamentar do setor da construção, tendo em vista assegurar respostas mais assertivas e adequadas ao setor da reabilitação.

O II Encontro Nacional sobre Reabilitação Urbana e Construção Sustentável foi promovido pela Delegação Nacional da Iniciativa Internacional para a Sustentabilidade do Ambiente Construído.

Além da apresentação, a Giacomini Portugal foi também patrocinador oficial do evento, no qual investiu também estrategicamente com publicidade alusiva ao novo site da climatização radiante.

Saiba mais sobre a Climatização Radiante da Giacomini Portugal, aqui.

REVISTAS

Daikin - Ar CondicionadoLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.SoliusBosch - Termotecnologia, S.A. (Bosch Junkers)Induglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial