Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

CBRE apoia a reflorestação nacional

Revista O Instalador07/12/2017
Campanha solidária de Natal “Nós Já Ajudámos” integra o programa Office’Play e decorre até 31 de Dezembro junto dos ocupantes dos Edifícios geridos pela CBRE.
Imagen

A CBRE, líder mundial na prestação de serviços para o sector imobiliário, lançou esta semana uma iniciativa solidária no âmbito do programa Office Play, que decorre durante todo o mês de Dezembro. A parceria deste ano realiza-se com a associação ambiental não-governamental, Quercus, com o objectivo de sensibilizar e angariar fundos junto dos ocupantes dos Edifícios de Escritórios geridos pela CBRE para apoiar a reflorestação do território nacional.

A campanha “Nós Já Ajudámos” tem a particularidade de ter como protagonistas os colaboradores da CBRE. Francisco Horta e Costa, Director Geral da CBRE em Portugal, e Luís Teodoro, Director de Gestão de Ativos Imobiliários da CBRE, fazem parte do grupo de colaboradores das mais variadas áreas e competências da CBRE que dão a cara pela iniciativa solidária que visa a angariação de fundos para a reflorestação de terrenos de todo o País, incluindo áreas ardidas.

Luís Teodoro, Director de Gestão de Ativos Imobiliários da CBRE comenta que «alertar para a reflorestação é uma causa que devemos apoiar. Acreditamos que, com os pequenos gestos, podemos fazer a diferença na recuperação das áreas afectadas pelos incêndios no nosso país. É também um orgulho para nós, CBRE, podermos dar a cara nesta campanha e contribuir para uma causa nacional que diz respeito a todos os Portugueses».

A participação das pessoas que trabalham nos edifícios geridos pela CBRE é fundamental para que o objectivo seja cumprido: cada pessoa pode comprar um laço simbólico por 1€ sendo que o valor monetário da compra reverterá para o projecto de reflorestação da Quercus.

O passo seguinte do desafio constitui a partilha de uma selfie nos perfis de Instagram pessoais, com o laço e o hashtag da campanha: #TODOSPELAFLORESTACBRE e com o mote “Nós Já Ajudámos”, a campanha pretende gerar uma onda de partilha solidária que envolva, não só todas as pessoas que trabalham nos edificios geridos pela CBRE, como a sua rede de família e amigos.

A acção vai decorrer nos edifícios Berna 24, Neopark, Central Office, D. Joao II, Omni, Werfen, Arquiparque 1, Arquiparque 4 e Arquiparque 5, assim como no âmbito do Programa Premier Properties da Torre Oriente.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Daikin - Ar CondicionadoProfei, S.L.Induglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial