218820160    oinstalador@gmail.com

A Grupel, empresa líder na produção de geradores a diesel em Portugal, faz um resumo francamente positivo da sua presença na edição de 2017 da prestigiada feira Middle East Electricity (MEE), que decorreu entre os dias 14 e 16 de Fevereiro, no Dubai.


Esta feira é a principal exposição da região para a indústria de energia, abrangendo a produção, transmissão e distribuição de energia elétrica, incluindo os setores de energia renovável e nuclear e indústria da iluminação.

Foi com expectativas elevadas que a Grupel exibiu as suas soluções de engenharia aplicadas ao sector da geração de energia na MEE 2017 Dubai, expectativas essas que não saíram defraudadas. A empresa apresentou?se no certame com stand próprio que se caracterizou pelo design arrojado, aliado à funcionalidade e à arte de bem receber, tão típica dos portugueses.

Nesta edição da MEE (Dubai) a Grupel demonstrou que a sua energia está em toda parte, apresentando ao vivo geradores a diesel e a gás de alta qualidade. O grande interesse dos visitantes não se fez esperar e a afluência ao stand foi significativa deixando francamente satisfeitos, todos os que integraram a equipa que representou a empresa.

João Pintado, Director de Marketing da Grupel revela com orgulho: “O nosso stand foi um dos mais elogiados e visitados nestes três dias intensos. Vimos os nossos projetos publicados na revista Power News do nosso fornecedor (a conceituada marca de motores Perkins) e durante a exposição centenas de pessoas acederam à aplicação móvel da feira de forma a solicitarem mais informações sobre a Grupel. Causamos furor, gerámos interesse e estabelecemos vários contactos com vista à realização de novos negócios que permitirão levar não só a nossa marca, mas também um bocadinho de Portugal, a todos os cantos do mundo.”

Terminada a feira, a Grupel já pensa na próxima edição de 2018 de forma a assegurar a sua presença e consolidar a sua posição como um dos fabricantes líderes a nível mundial no sector da geração de energia.

Saiba mais sobre a Grupel em: http://grupel.eu/

 


Bootstrap Image Preview Bootstrap Image Preview