Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Foz Côa premiada com “Selo de qualidade exemplar de água para consumo humano” 2017

Revista O Instalador12/12/2017
A Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR) distinguiu a Câmara Municipal de Vila Nova de Foz Côa, na qualidade de entidade gestora «em baixa», com a atribuição do “Selo de qualidade exemplar de água para consumo humano” 2017.
Imagen

Anualmente, até 30 de Setembro, a Câmara Municipal submete à aprovação da ERSAR um programa de controlo da qualidade da água para consumo humano (PCQA) para o ano seguinte, no qual estão previstas, actualmente, um total de 48 análises à água que é distribuída à população de todos os aglomerados urbanos concelho, abrangendo um controlo de cerca de 60 parâmetros diferentes.


No final de cada trimestre, a Câmara Municipal tem que proceder ainda à divulgação, através de Editais, dos resultados obtidos, os quais são afixados nos locais de estilo e que poderão ser consultados na página electrónica do Município.


Os selos de qualidade visam distinguir as entidades gestoras que demonstraram cumprir os requisitos definidos.

REVISTAS

Profei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)SoliusDaikin - Ar CondicionadoSiga-nosInduglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial