Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

CCV da Floresta promove Natal natural e sustentável

Revista O Instalador12/12/2017
O Centro Ciência Viva da Floresta, cumprindo a sua missão de promoção da ciência, mas também de sustentabilidade da floresta, vai distribuir gratuitamente pinheiros (pinus pinaster) para quem quiser fazer a sua árvore de natal natural, até 20 de Dezembro.
Imagen

Esta é uma iniciativa da Associação de Produtores Florestais do concelho de Proença-a-Nova e conta com o apoio do CCV da Floresta.


As árvores oferecidas resultam de desbastes efectuados pelas equipas de sapadores florestais, evitando o corte desnecessário de árvores.


Este ano, o CCV da Floresta irá oferecer também um pinheiro manso (Pinus pinea) para plantar, reforçando a importância da reflorestação e incentivando a população em geral a contribuir para a renovação do pinhal.


Os pinheiros podem ser levantados no CCV da Floresta, de terça a domingo, entre 9h30 e as 18h30.


O CCV da Floresta é um espaço interactivo, dedicado a públicos de todas as idades. A funcionar há 10 anos, este centro integrante da rede Ciência Viva, já recebeu mais de 130 mil visitantes.


Entre Julho e Setembro deste ano já recebeu 4.030 visitantes, não só nacionais, mas também provenientes de França, Espanha, Alemanha, Holanda, Cabo Verde e Reino Unido.


Mais informações aqui .

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Daikin - Ar CondicionadoProfei, S.L.Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial