Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Novas Ferramentas da Bosch apostam na Conectividade

Revista O Instalador12/12/2017
Bosch Meeting 2017 foi o evento realizado pela Bosch, Ferramentas Eléctricas Profissionais, Medição e Acessórios, que foi destinado ao mercado profissional e onde estiveram presentes os principais responsáveis deste sector da marca da Península Ibérica.
Imagen

Texto: Revista O Instalador


Fotos: José Alex Gandum


O Bosch Meeting decorreu no Hotel Pestana Palace, em Lisboa, no passado dia 29 de Novembro. Constou de um evento exclusivo onde foram apresentadas várias inovações Bosch, num encontro que reuniu parceiros e profissionais daquela marca alemã.



Marcaram presença como oradores no Bosch Meeting 2017 os principais responsáveis da Bosch, Ferramentas Elétricas Profissionais, Medição e Acessórios da Península Ibérica. O evento constou de apresentações teóricas e demonstrações práticas, tendo terminado com um jantar, com a participação do humorista Nilton.


As novas ferramentas eléctricas que a Bosch apresentou estão integradas no novo programa Bosch Premium. E elas são as novas ferramentas sem fio para a construção, os novos acessórios mais resistentes e os novos Medidores de distância laser combinados 360 graus e controlados remotamente via Bluetooth.




As novas ferramentas eléctricas que a Bosch apresentou estão integradas no novo programa Bosch Premium. E elas são as novas ferramentas sem fio para a construção, os novos acessórios mais resistentes e os novos Medidores de distância laser combinados 360 graus e controlados remotamente via Bluetooth.



A Bosch continua a ser líder nas tendências do sector profissional com inovadoras ferramentas sem fio, tendo optimizado o design da ferramenta para um manuseamento mais seguro, preciso e confortável, e o controlo que os profissionais podem ter na utilização das novas ferramentas.


A segurança também está contemplada nas novas ferramentas, pois, por exemplo, em caso de necessidade urgente o sistema integrado desliga automaticamente o motor numa fracção de segundo, processo que evita uma rotação inesperada da ferramenta, garantindo uma total segurança para o profissional.


A Bosch apresentou ainda a nova broca SDSS plus-7X e novos acessórios Impact Control, assim como níveis laser combinados a 360 graus, controlados à distância via bluetooth, entre outros equipamentos, sendo a conectividade uma das principais novidades das novas ferramentas da Bosch, Ferramentas Elétricas Profissionais, Medição e Acessórios.


Saiba mais sobre a Bosch Professional, aqui.





REVISTAS

Siga-nosInduglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)SoliusDaikin - Ar CondicionadoProfei, S.L.Bosch - Termotecnologia, S.A. (Bosch Junkers)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial