Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Geberit Smyle: A melhor opção para uma casa de banho harmoniosa e intemporal

Revista O Instalador13/12/2017
A série Geberit Smyle combina um design elegante e intemporal, mas de inspiração clássica que disponibiliza soluções para diferentes tipos de espaços e necessidades.
Imagen

A série Geberit Smyle éideal para aqueles que procuram um design intemporal, pois manterá o estilo durante alguns anos. Por conseguinte, optou-se por linhas de inspiração clássica, renovadas com toques de design atual que conferem-lhe a sua própria personalidade, facilmente reconhecível.

- Lavatórios: odesign da série Geberit Smyle destaca-se pelo contraste criado entre a ampla base do lavatório e os rebordos muito finos, o que lhe confere um visual muito leve e moderno. Este mesmo design foi adaptado em dois modelos: o primeiro quadrado e o segundo com linhas arredondadas suaves. Leve, a série Geberit Smyle está disponível numa ampla variedade de opções (com bacia única ou dupla, ideal para casas de banho partilhadas ou com dimensões diferentes) que permitem adaptar-se a todos os tipos de casas de banho.

- Móveis para casa de banho: as frentes dos móveis para casa de banho Geberit Smyle, em madeira possuem dois acabamentos: em branco brilhante e cinzento claro. Destacam-se pela leveza das suas linhas, interrompidas apenas pelos puxadores cromados.

Os móveis adaptam-se com precisão ao contorno dos lavatórios, separados por um pequeno orifício que proporciona uma maior sensação de leveza e harmonia ao lavatório de porcelana branca. As gavetas, equipadas com sistema de fecho SoftClosing de alta qualidade, garantem uma casa de banho silenciosa e em perfeita ordem.

Para os móveis por baixo do lavatório, é proposto a opção de um armário alto com espelho, que é ideal para casas de banho ou ainda em casas de banho mais pequenas, porque permite o máximo uso do espaço na vertical.

- Sanitas e bidés: aleveza é a marca registrada desta série, também em relação às sanitas e bidés. Apresentam superfícies de formas suaves e contínuas, o que facilita a limpeza. Como nota singular, vale a pena destacar as aberturas laterais, concebidas para facilitar e tornar rápida a fixação na parede.

A sanita também possui um modelo Geberit Rimfree®, sem rebordos dentro da taça, o que melhora a higiene e a limpeza, ao não permitir a acumulação de sujidade e bactérias nos recantos de difícil acesso. Existem opções para todos os gostos: com a tampa e o assento da sanita visíveis (forma sanduíche); ou com a tampa sobreposta no assento. Para além disto, estão disponíveis tampos com sistema de fecho amortecido SoftClosing, para uma casa de banho melhor em silêncio.

A série Geberit Smyle éa proposta para aqueles que querem uma casa de banho moderna e leve, com peças de design intemporal, linhas suaves e harmonizadas.

Saiba mais sobre a Coleção Geberit, aqui.

REVISTAS

Siga-nosInduglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Vulcano

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial