218820160    oinstalador@gmail.com

A EPAL incentiva o consumo de água da torneira na cidade de Lisboa, durante a Época Natalícia. “Neste Natal beba água da EPAL” é o lema desta acção de sensibilização que decorre nas Lojas de Atendimento da EPAL, nas ruas da Baixa Lisboeta e Parque das Nações desde esta segunda-feira.


As iniciativas levadas a cabo pela EPAL passam por oferecer um Cartão de Boas Festas com receitas preparadas com água da torneira e café, a todos os clientes que se dirigirem às Lojas da EPAL entre hoje e o dia 6 de Janeiro, Dia de Reis. 

Nesta acção, será ainda oferecida uma saqueta de “Cappuccino”, relembrando o uso da água da torneira na preparação de bebidas quentes, tão importantes nesta época de frio.

Esta iniciativa pretende «promover o consumo de água da torneira não só junto dos portugueses, como também dos turistas que visitam a capital portuguesa. Estas acções contam com o apoio das Juntas de Freguesia de Sto. António, Santa Maria Maior, Misericórdia e Parque das Nações, assim como da Associação de Dinamização da Baixa Pombalina e do Bairro Alto Hotel», salienta a EPAL.


Bootstrap Image Preview Bootstrap Image Preview