Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

“Neste Natal, beba água da EPAL”

Revista O Instalador19/12/2017
A EPAL incentiva o consumo de água da torneira na cidade de Lisboa, durante a Época Natalícia. “Neste Natal beba água da EPAL” é o lema desta acção de sensibilização que decorre nas Lojas de Atendimento da EPAL, nas ruas da Baixa Lisboeta e Parque das Nações desde esta segunda-feira.
Imagen

As iniciativas levadas a cabo pela EPAL passam por oferecer um Cartão de Boas Festas com receitas preparadas com água da torneira e café, a todos os clientes que se dirigirem às Lojas da EPAL entre hoje e o dia 6 de Janeiro, Dia de Reis.

Nesta acção, será ainda oferecida uma saqueta de “Cappuccino”, relembrando o uso da água da torneira na preparação de bebidas quentes, tão importantes nesta época de frio.

Esta iniciativa pretende «promover o consumo de água da torneira não só junto dos portugueses, como também dos turistas que visitam a capital portuguesa. Estas acções contam com o apoio das Juntas de Freguesia de Sto. António, Santa Maria Maior, Misericórdia e Parque das Nações, assim como da Associação de Dinamização da Baixa Pombalina e do Bairro Alto Hotel», salienta a EPAL.

REVISTAS

Profei, S.L.Induglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)VulcanoSiga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial