Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

EPAL promove curso de projecto de redes prediais de águas e esgotos

Revista O Instalador20/12/2017
A EPAL – Empresa Portuguesa das Águas Livres organiza, entre 4 e 27 de Janeiro, no Auditório da Sede Regional da Madeira da Ordem dos Engenheiros, a formação especializada “Concepção e Projecto de Redes Prediais de Águas e Esgotos“.
Imagen

Com uma duração de 70 horas, o curso é dirigido a Engenheiros Civis projectistas de edificações que procuram adquirir conhecimentos de redes prediais, abordado o projecto de instalações com níveis de conforto adequados e com desempenhos que permitam a sua correta ligação aos sistemas públicos e a utilização racional destes.


Esta acção de formação incluirá quatro módulos principais: redes prediais de águas e redes de combate a incêndios, redes prediais de drenagem de águas residuais, redes prediais de aproveitamento de águas pluviais e reaproveitamento de águas cinzentas e redes prediais de drenagem de águas pluviais.


Nesse âmbito serão abordados temas como a regulamentação em vigor, normas aplicáveis, informações prévias ao projecto, relação com a entidade gestora, concepção e dimensionamento de sistemas, redes de combate a incêndio, prevenção contra a contaminação de água para consumo humano e materiais utilizados.


Estarão igualmente em destaque a execução de projecto e constituição dos sistemas de drenagem de águas pluviais e regras de dimensionamento e instalação de sistemas pluviais.

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisSoliusProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Daikin - Ar CondicionadoSiga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial