218820160    oinstalador@gmail.com

A EPAL – Empresa Portuguesa das Águas Livres organiza, entre 4 e 27 de Janeiro, no Auditório da Sede Regional da Madeira da Ordem dos Engenheiros, a formação especializada “Concepção e Projecto de Redes Prediais de Águas e Esgotos“.


Com uma duração de 70 horas, o curso é dirigido a Engenheiros Civis projectistas de edificações que procuram adquirir conhecimentos de redes prediais, abordado o projecto de instalações com níveis de conforto adequados e com desempenhos que permitam a sua correta ligação aos sistemas públicos e a utilização racional destes.

Esta acção de formação incluirá quatro módulos principais: redes prediais de águas e redes de combate a incêndios, redes prediais de drenagem de águas residuais, redes prediais de aproveitamento de águas pluviais e reaproveitamento de águas cinzentas e redes prediais de drenagem de águas pluviais.

Nesse âmbito serão abordados temas como a regulamentação em vigor, normas aplicáveis, informações prévias ao projecto, relação com a entidade gestora, concepção e dimensionamento de sistemas, redes de combate a incêndio, prevenção contra a contaminação de água para consumo humano e materiais utilizados.

Estarão igualmente em destaque a execução de projecto e constituição dos sistemas de drenagem de águas pluviais e regras de dimensionamento e instalação de sistemas pluviais.


Bootstrap Image Preview Bootstrap Image Preview