Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Toyota: 70% dos veículos vendidos em Espanha em 2018 serão híbridos

Revista O Instalador22/12/2017
No seu Relatório de Sustentabilidade 2016-2017, intitulado 'O desafio que nos move', a Toyota destaca que cumpriu três anos antes do planeado que 60% das suas vendas totais correspondem a veículos híbridos.
Imagen

Até ao final de Setembro, a Toyota Espanha registou um volume de vendas de 52 mil veículos. E, em virtude deste resultado, a divisão espanhola da empresa japonesa estabeleceu o objectivo de aumentar as vendas totais de veículos com tecnologia híbrida até 70% em 2018, o que representará mais dez pontos percentuais a mais que no presente ano.

A empresa asiática fechou 2016 com 64200 unidades vendidas no mercado espanhol, contando com a marca própria e a sua associada Lexus. Segundo os responsáveis da marca, a Toyota continua empenhada em oferecer um modelo híbrido em todos os segmentos de mercado em 2020 onde está presente.

Em Novembro de 2016, a Toyota vendeu o híbrido 100 mil no mercado espanhol, desde o primeiro modelo Prius, em 1997. Os registos de veículos com tecnologia híbrida atingem quase 60% do total de todos os registos da Toyotas e 99% na gama Lexus, confirmando a liderança indiscutível no mercado de veículos alternativos em Espanha. Em Portugal ainda não foram divulgados números.

Além disso, a empresa enfatiza que o seu compromisso ambiental também se estende à rede de centros nacionais oficiais da marca, reduzindo em 21% o consumo de energia eléctrica dos revendedores da empresa.

Para o futuro, o desafio para a empresa, segundo os seus responsáveis, é garantir que até 2050 os novos modelos da Toyota emitem menos 90% de CO2 do que aqueles que estavam à venda em 2010.

A Toyota Espanha também diminuiu o uso de combustível para o ar condicionado em 23% nos últimos três anos. Ao mesmo tempo promove políticas para minimizar o consumo de água e papel, incentivando ainda a colecta e a reciclagem de resíduos.

REVISTAS

VulcanoInduglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nosProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial