218820160    oinstalador@gmail.com

A Aermec apresentou a nova gama de mini-chillers dedicada ao mercado residencial, ANKi, permitindo a produção de água refrigerada ou aquecida para climatização e assegurando a produção de água quente sanitária, de modo autónomo ou como apoio a um sistema solar.


Com uma configuração full-inverter (compressor, ventilador e bomba), estes mini-chillers podem ser associados aos depósitos Aermec SAF, que permitem produzir água quente de modo instantâneo sem os habituais problemas de desenvolvimento de legionella.

Em modo de aquecimento, a temperatura de saída de água quente pode atingir 60ºC sem recurso a resistências eléctricas.

Os Aermec ANKi integram um controlador de última geração que permite a gestão da válvula de 3 vias de produção de água quente sanitária, facilitando o trabalho dos instaladores e tornando a instalação mais simples e fiável.

Integralmente fabricados em Itália, os chillers Aermec são todos testados em fábrica, dando assim garantias de qualidade e fiabilidade. A certificação Eurovent significa que os valores de potência, consumo e níveis de ruído declarados pela Aermec de total confiança.

Saiba mais sobre a Cest em: https://www.cest.pt/

*Artigo publicado na edição de Janeiro/Fevereiro de 2017 da revista O Instalador


Bootstrap Image Preview Bootstrap Image Preview