Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Setúbal acolhe VI Jornadas dos Recursos Hídricos

Revista O Instalador26/12/2017
A Associação Portuguesa dos Recursos Hídricos (APRH) e o Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) organizam, nos dias 9 e 10 de Janeiro, no Auditório da Escola Superior de Tecnologia do Barreiro, as VI Jornadas dos Recursos Hídricos.
Imagen

O tema principal do evento incide sobre o tema “Governança, Planeamento e Gestão da Água”.

Cada um dos dias das Jornadas será dedicado à governança da água e ao planeamento e gestão da água.

Nesse âmbito serão abordados temas como os desafios de governança da água em Portugal a organização da estrutura institucional da entidade nacional da água, a água nos objectivos do milénio e a gestão sustentável dos serviços de água.

O segundo dia será dedicado à eficácia dos planos no contexto nacional e comunitário, fenómenos hidrológicos extremos, sustentabilidade da gestão integrada dos recursos hídricos superficiais e subterrâneos e sistemas de informação e monitorização.

O evento, que conta com o apoio da Associação Internacional da Água (IWA), Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central (CIMAC), Associação Intermunicipal da Água da Região de Setúbal (AIA), EPAL - Grupo Águas de Portugal e Ordem dos Engenheiros, terá a participação de diversos especialistas das áreas de hidráulica e recursos hídricos.

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Daikin - Ar CondicionadoSoliusSiga-nosProfei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial