218820160    oinstalador@gmail.com

A partir da segunda semana de Janeiro, todos os novos tarifários para 2018 estarão disponíveis na Plataforma Poupa Energia.


No Portal, os consumidores podem escolher o tarifário que melhor se adequa à sua situação e proceder ao pedido de mudança de comercializador, a partir da segunda semana de Janeiro todos os novos tarifários para 2018 estarão actualizados, informa a ADENE.  

Gerido pela ADENE- Agência para a Energia, o portal Poupa Energia está acessível aos consumidores desde o dia 14 de Novembro, tendo já sido acedido por mais de 30mil consumidores que realizaram mais de 40mil simulações, num total de mais de 102mil visualizações.

Com cerca de 250 tarifários e 22 comercializadores de energia já carregados em sistema, os tarifários para 2018 estão em fase de actualização, de modo a permitir a qualquer consumidor verificar qual o melhor comercializador para a sua situação e qual o diferencial de custo para a tarifa regulada. 

Esta plataforma passou a permitir ao consumidor, através de uma ou mais simulações, verificar com maior exatidão o seu perfil de consumo e determinar de uma forma simples, rápida, esclarecida e transparente, os tarifários e respetivos comercializadores mais adequados ao seu caso concreto.

Visando servir um universo de 6.1 milhões de consumidores de electricidade e 1.5 milhões de consumidores de gás natural, o portal Poupa Energia disponibiliza ainda informação relevante sobre eficiência energética, possibilidade de pesquisa de perguntas frequentes, esclarecimentos e dúvidas, disponibilizando também informação sobre a Tarifa Social. 


Bootstrap Image Preview Bootstrap Image Preview