Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Porta 65 volta a apoiar arrendamento jovem

Revista O Instalador13/09/2016
Arrancam dia 20 de Setembro as novas candidaturas ao programa Porta 65 que apoia o arrendamento, por parte de jovens entre os 18 e os 30 anos, de habitações para residência, atribuindo uma percentagem do valor da renda como subvenção mensal.

O próximo período de apresentação de candidaturas decorrerá entre as 10:00h do dia 20 de Setembro de 2016 e as 18:00h do dia 7 de Outubro de 2016.

Em Lisboa, as rendas máximas admitidas para financiamento deste programa são de 557 euros para um T0 a T1, 726 euros para apartamentos entre T2 e T3 e 835 euros para apartamentos com mais de quatro assoalhadas.



Podem candidatar-se a este apoio jovens com idade igual ou superior a 18 anos e inferior a 30 anos (no caso de casais de jovens, um dos elementos pode ter até 32 anos) que sejam titulares de um contrato de arrendamento celebrado no âmbito do NRAU (Lei nº 6/2006, de 27 de Fevereiro), ou do regime transitório previsto no seu título II do capítulo I.

O apoio é concedido por períodos de 12 meses, podendo o candidato apresentar candidaturas subsequentes até ao limite de 36 meses, seguidos ou alternados

O objectivo do Porta 65 Jovem visa «regular os incentivos aos jovens arrendatários, estimulando estilos de vida mais autónomos por parte de jovens sozinhos, em família ou em coabitação jovem, a reabilitação de áreas urbanas degradadas e a dinamização do mercado de arrendamento», lê-se na página do programa.

REVISTAS

Daikin - Ar CondicionadoProfei, S.L.SoliusLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosInduglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial