218820160    oinstalador@gmail.com

A Vulcano, marca portuguesa líder em Soluções de Água Quente e Solar Térmico, vai estar presente, como patrocinador, em mais uma edição do Green Business Week – O maior evento nacional de transferência de conhecimento. Terá lugar entre os dias 15 e 17 de março, no Centro de Congressos de Lisboa.


A preocupação com a eficiência energética e com a utilização de energias renováveis é desde sempre um foco de atenção da Vulcano, pelo que a participação na Green Business Week faz parte do compromisso ambiental da marca num espaço de reflexão, partilha de conhecimento e debate de ideias em torno de questões centrais para o desenvolvimento do setor energético em Portugal.

O Green Business Week é uma oportunidade para conhecer as melhores e mais recentes soluções relacionadas com o uso eficiente da energia, sendo que este é o grande evento nacional de transferência e promoção de conhecimento de tecnologia nas áreas das Cidades e Redes Inteligentes, Energia, Água, Resíduos e Ambiente.

Este evento tem como grande objetivo a dinamização e cooperação entre diferentes indústrias e atividades económicas, sendo que as principais temáticas desta edição incidem nas problemáticas da energia e ambiente, transportes e mobilidades, cidades inteligentes e da água. Integrará uma área de exposição de produtos e soluções, fóruns de debate, espaços para apresentação de projetos inovadores e encontros técnico-científicos e de negócios. Salienta-se a importância do espaço conhecimento, onde serão apresentados os projetos selecionados, no qual estão englobados protótipos e comunicações científicas inovadoras de universidades e startups.

No ano em que comemora 40 anos de existência, a Vulcano volta a apoiar a Green Business Week uma vez que “este é o maior evento, a nível nacional, de partilha de conhecimento, sobretudo em prol de um bem que é de todos, o ambiente”, como refere Nadi Batalha, Coordenadora de Marketing.

A Vulcano, Marca de Confiança 2016 e 2017, na categoria Esquentadores, acredita na importância de fazer com que a tecnologia e a conectividade tenham aplicabilidade e efeito direto na vida das pessoas. Em 2015, por exemplo, lançou o Sensor Connect, o primeiro esquentador termostático compacto com tecnologia de conectividade no mercado, que oferece uma poupança de gás até 35% e de cerca de 60 l água dia, face a outros equipamentos.

Enquanto líder de mercado em Soluções de Água Quente e Solar Térmico, a Vulcano foi recentemente galardoada com o Green Project Awards, na categoria produto ou serviço, com o Esquentador Termostático Compacto Sensor Connect, o que reflete o seu posicionamento inovador, pioneiro e de compromisso para com os seus consumidores.

Mais informações e programa do evento: www.greenbusinessweek.fil.pt

Saiba mais sobre a Vulcano em: https://www.vulcano.pt/area_profissional/homepage_profissionais

 


Bootstrap Image Preview Bootstrap Image Preview